home

empresa

testemunhos

rotas

notícias

contactos

instalações

testemunhos

20 Dezembro 2016

O meu carro Opel Corsa 67-OR 72 foi rebocado ontem, dia 19 de Dezembro, por um funcionário da Auto Transcais Sr António Araújo, ao qual agradeço o profissionalismo e a simpatia.

O meu muito obrigada

Maria Lídia Inácio

Escola Nacional de Bombeiros

24 Outubro 2016

Tomámos conhecimento pelo Coordenador do Setor de Equipamentos e Viaturas desta Escola, que V. Ex.ª se dignou ofertar o transporte de um trator à Escola Nacional de Bombeiros.

 

Trata-se de um gesto benemérito que gostosamente enaltecemos, manifestando os mais vivos agradecimentos.

 

Assume a atitude de V. Ex.ª também relevante significado cívico por a oferta se destinar à melhoria das condições de formação dos bombeiros portugueses, pilar central do nosso sistema de proteção e socorro.

 

Gratos, manifestamos a nossa mais elevada consideração.

 

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Direção

Dr. José Maria Ferreira

24 Março 2016

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana

Exmos. Senhores,

No passado dia 23-03-2016, V. Exas. fizeram um serviço de reboque da nossa ambulância de matrícula 19-CI-74, para uma oficina no Murtal, a fim de ser submetida a uma peritagem, derivado de um acidente de viação.

 

Agradecemos o amável gesto ao considerarem o serviço de reboque como gratuito.

 

OBRIGADO.

 

Com os melhores cumprimentos.

Diretor

Amilcar Espinha

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche

15 Junho 2015

Estimados,

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche vem desta forma agradecer publicamente à AutoTranscais pelo apoio dado ao longo dos anos no transporte de viaturas, por avaria ou acidente, deste corpo de Bombeiros.

 

Até à data, das várias vezes que solicitamos o apoio a esta empresa, nunca nenhum serviço nos foi cobrado e a assistência foi prestada com serviço de excelência.

 

Este apoio é fundamental para que a nossa Associação possa alocar as verbas que seriam gastas nestes serviços em investimentos para melhorar a capacidade de intervenção junto da população que servimos.

 

Sem dúvida que este gesto retrata a responsabilidade social da AutoTranscais.

 

Ficamos desde já à disposição para o que entenderem necessário.

O Comandante

José Manuel Palha Gomes

13 Maio 2015

Exmos. Senhores,

No dia de ontem, pelas 18h, o meu carro foi assistido por um colaborador vosso, que guiava o reboque com a matricula 09-BN-51, e que efectuou o transporte da viatura da Cadin para a Santogal de Alcabideche.

 

Serve este e-mail para louvar a simpatia e profissionalismo do vosso colaborador Vadin Baciu.

 

Louvo a diligência deste Senhor e a atitude colaborante e profissional. Infelizmente é raro deparar-me com profissionais com este nível de competência e não queria deixar de vos referir que têm ao vosso serviço um colaborador que prestigia de forma ímpar a Vossa empresa!

Melhores cumprimentos

Ana Margarida Coimbra

9 Abril 2014

Caros Senhores,

Ontem dia 8 a vossa empresa efectuou um serviço de reboque que se apresentava difícil. Quero congratular o Sr. Carlos Maçarico pelo diligente e bom serviço prestado com competência e calma. Agradeço que lhe transmitam este agradecimento.

Cumprimentos

Luís Rego

Associação dos Bombeiros Voluntários dos Estoris

28 Agosto 2012

Exmos Senhores,

Cumpre-nos pela presente expressar a V. Exas., o nosso agradecimento pela forma pronta e rápida como colocaram o Vosso reboque de pesados à nossa disposição, para deslocar a nossa viatura ASPO1 acidentada para a oficina em Esmoriz.

 

Com os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com estima e consideração, atenciosamente.

 

A Direcção

15 Abril 2009

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche

Exmo. Senhor,

Por diversas ocasiões, temos recorrido aos serviços da Auto Transcais para rebocar viaturas do nosso Corpo de Bombeiros por avaria ou acidente.

 

Até à data, os serviços que nos tem prestado nunca foram cobrados pelo que vimos junto de V. Exa. agradecer toda a atenção e disponibilidade para nos ajudar gratuitamente e assim poupar verbas bastante significativas, permitindo-nos assim realizar outros investimentos para melhorar a capacidade de intervenção junto da população que servimos, por isso o nosso muito obrigado.

 

Reiterando o nosso sincero agradecimento e ficando desde já à inteira disposição de V. Exa. para o que entender necessário, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

O Comandante

Carlos Manuel Mata Lopes Martins

ACP - Automóvel Club de Portugal

2 Outubro 2003

Exmºs. Senhores,

Vimos por este meio levar ao conhecimento de V.Exªs. o apreço manifestado por um Sócio, acerca do modo como foi assistido por essa firma, quando da avaria que teve no seu veículo, de marca MERCEDES E 320 CDI, que se encontrava em Alcabideche, no dia 27/Julho p.p..

 

Com os desejos da continuação da mais profícua colaboração, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

 

Santos Mateus

Dep. Assistência

9 Setembro 2002

Europ Assistance

Exmo Senhor,

Vimos pela presente, manifestar o nosso apreço pelo excelente trabalho executado em Inglaterra e mais uma vez expressar os nossos sinceros agradecimentos.

 

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente

Manrico Iachia

20 Janeiro 1998

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cascais

Ex.mo Senhor e Prezado Amigo,

Com o começo do ano é natural que se faça uma revisão do que foi feito e com que apoios contamos para atingir esses objectivos.

Algumas entidades e instituições episodicamente têm garantido a esta Associação o apoio necessário. Outras, mais do que um apoio episódico procuram garanti-lo sistematicamente fazendo saber que estão sempre disponíveis para ajudar. Entre essas, que são bem poucas, incluímos, com particular destaque e admiração, essa Empresa e, em especial, o nosso Prezado Amigo.

A ajuda que nos tem dispensado e a total disponibilidade para o continuar a fazer é para nós muito grato pelo sentimento de generosidade e amizade que tão bem expressa.

Perante as dificuldades e os problemas que todos os dias se verificam em Associações como a nossa surgem também, por vezes, momentos de desânimo, como é natural. A forma de combatermos esse desânimo é lembrarmo-nos do respeito que nos merecem, não só os homens e mulheres do corpo de bombeiros, mas também os amigos que acreditam em nós e não nos abandonam nos momentos difíceis. O nosso Prezado Amigo detém por direito um lugar especial nesse pequeníssimo grupo.

 

Bem Haja pelo apoio que nos tem dispensado!

 

Com os melhores cumprimentos e elevada estima e consideração,

O Presidente da Direcção

Rui Rama da Silva

3 Julho 1996

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche

Exmo. Senhor,

Vimos pelo presente agradecer a V. Exa. a oferta do serviço de reboque que fez ao Corpo de Bombeiros, aquando da avaria da nossa viatura no incêndio da Portucel em Setúbal, que muito prontamente se prestou a efectuar.

 

Reeterando os nossos agradecimentos, subscrevemo-nos de V. Exa. com a mais elevada estima e consideração.

O Comandante

Carlos Manuel Mata Lopes Martins

ISA DESIGN

© Auto-Transcais